Reunião da Sociedade de Pediatria do Neurodesenvolvimento 2026 e Consulta de Neurodesenvolvimento da ULS da Lezíria
NEURODESENVOLVIMENTO EM DIÁLOGO – PONTES ENTRE SABERES
Data: 22 de maio de 2026
Local: CNEMA – Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas, Santarém
Organização: Sociedade de Pediatria do Neurodesenvolvimento e Consulta de Neurodesenvolvimento da ULS da Lezíria
Irá decorrer no próximo dia 22 de maio de 2026, em formato presencial, mais uma Reunião Clínica da SPND, em parceria com a Consulta de Neurodesenvolvimento da ULS da Lezíria,
subordinada ao tema NEURODESENVOLVIMENTO EM DIÁLOGO – PONTES ENTRE SABERES.
Destina-se a todos os profissionais que lidam com crianças e adolescentes com perturbação do Neurodesenvolvimento, nomeadamente médicos, enfermeiros, psicólogos, docentes,
terapeutas, entre outros.
Serão abordadas várias temáticas da Pediatria do Neurodesenvolvimento, numa perspetiva transdisciplinar e transversal a diferentes áreas.
LINK para Inscrição e respetivo Pagamento (almoço não incluído) – inscrição apenas válida após proceder ao respetivo pagamento (data limite 16 de maio de 2026)
Comunicações Livres / Posters: Sim
Data Limite para envio de resumos: 8 de maio de 2026
Regras para submissão de resumos
LINK para submissão de resumos
E-mail para dúvidas / outras informações: neurodesenvolvimento26@gmail.com